quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Canal Ocupado no Aika BR

Resolvendo o Problema de Canal Ocupado no Aika BR



Solução 1 (Antivirus Norton)

Bom Galera depois de 3 Dias quebrando a cabeça descobri o  Problema era meu antivírus Norton que estava bloqueando a conexão com o Server. Pra quem tem o Avast! Sabe que ele Exclui o Arquivo AIKABR.exe já o Norton não ele apenas bloqueia evitando a conexão com o Server.
Criei um poste aqui no blog como resolver esse problema sem ter que reinstalar o Aika Clique Aqui para ver.

Resolvendo.

Desativem o firewall inteligente do Norton e o Norton enquanto for jogar ou procure outro antivírus.

Solução 2 (Escondendo seu IP)

Bom porque isso acontece eu não sei explicar, já aconteceu varias vezes comigo, mais sempre voltava em 1 ou 2 hrs no Maximo, mais sexta passada aconteceu isso e ficou até domingo e não voltava mais fui atrás mais não vi quem tinha conseguido resolver esse problema.. Então de alguma forma parece que o servidor bloqueia nosso IP, já que na casa de alguns amigos funcionava Aika normalmente, Resetar o modem não adianta, desligar e religar o PC também não, então eu Usei um programa que esconde seu IP e deu certo.. O problema é que minha net ficou lenta!

Resolvendo esse problema:

1º - Ativa o Programa
2º - Abre o Aika normalmente
3º - Depois de aberto na tela de LOGIN e SENHA do Aika vai la perto do relógio e desativa o programa! Botão Direito “DISCONECT”

Vai funcionar normalmente a net e o Aika, mais cada vez que fechar o Aika vai ter que ligar o programinha...

Baixe Aqui o Programa

Solução 3 (Solução Do GM Sétimo)

Olá,

Agradecemos seu contato.

Deslogue sua conta do site do Aika e do jogo, limpe seus cookies e caches de todos os navegadores que utiliza, feito isso, tente novamente executando o jogo como administrador e no modo de compatibilidade com Windows XP. Vá também em Painel de Controle, Opções de Internet, Conexões e clique em Configurações da LAN e verifique se algum servidor de proxy está habilitado, caso estiver, desabilite-o, dê OK e tente novamente.

Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.

Atenciosamente,
[GM] Sétimo.
Equipe Aika/OnGame
Departamento de Suportes.
  
Valeu galera, to postando minha solução aqui, pois ninguém me ajudou espero que ajude alguém comentem ^^

Um comentário:

  1. Fiz questão de logar só pra dizer o quanto me ajudou ;)
    Eu perdi o evento de triple exp só por causa de se problema. Escondi meu ip e entrei numa boa. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir